Saturday 12 August 2017

City Index Forex Australia


Rever visita site. Have sido usando o corretor por um tempo, mas não foi até que eu comecei a negociar muito mais e aprender mais sobre forex e corretores que eu comecei a notar algumas coisas muito estranhas Em primeiro lugar antes de eu continuar tenho Descobriu que este corretor é um Market Maker e depois de ler os seus termos e condições mais cuidadosamente isso pode ser visto claramente Para mau eu nunca soube sobre isso mais cedo, mas eu recomendaria alguém para ler o TC s em detail. Anyway, recentemente eu notei alguns Atividade muito estranha na conta CityIndex MT4 ao vivo ea CityIndex Live web baseado sistema de negociação Advantage Web havia uma enorme diferença de preço era bem mais de 20 pips em mais de um par. Eu entendo uma diferença de preço entre diferentes corretores e como os preços São modificados pelo corretor para que eles façam lucro e tomar o seu dinheiro, mas esta foi uma diferença de preço interno Eles tinham um preço em seu MT4, mas um preço diferente Mais de 20 pip em sua plataforma de negociação baseada na Web. Ter enviá-los por correio electrónico com tiros de tela que eu fui dito que será escalado a ELE e deixar-me-ão saber Nenhuma resposta yet. Lucky para mim eu tinha fechado minha ordem em um lucro mas eu estaria muito interessado para ver o que aconteceria Porque no MT4 teria mostrado uma perda, mas foi um lucro em seu terminal de negociação baseado na web. De qualquer maneira, é melhor ter cuidado com esses caras.2015-03-29 1Star Cant dizer Ive teve muito problema Ive fez lucro decente com este corretor no entanto Eu notei recentemente um grande problema com seus dados MT4 Houve um dia recentemente, onde houve um pico em pares de euros para a parte de cima, no entanto, este spik não aconteceu em sua plataforma MT4 eu sei disso, porque eu uso outro corretores MT4 bem como o pico Estava lá Não só onde eles diferentes para outro corretor, mas eles tinham um gráfico diferente em sua própria plataforma de negociação interna on-line onde o pico ocorreu Então eles estão mostrando dois tipos diferentes de dados, 1 em MT4 é diferente de sua plataforma de negociação on-line. Coisa Eu tenho notado é que seus tempos estão fora em MT4 Mais uma vez comparando com outro corretor, eu notei que, embora disse por exemplo 7am em uma vela, foi desligado por cerca de 1 hora Isso aconteceu muitas vezes É possível que eles controlam seus sistemas A intencionalmente parar os comerciantes Outros, em seguida, que é uma vergonha, porque os spreads e alavancagem são good. City Índice opiniões. Year desde 1983.Headquarters Londres, Reino Unido registro City Index Ltd reg 1761813, Inglaterra e Whales City Index Austrália Pty Ltd ACN 141 774 727 , Austrália. Regulamento FSA UK 113942 ASIC Austrália AFSL 345646.City Index opera como City Index no Reino Unido, Europa, incluindo Polônia, Alemanha, Ásia, Austrália FX Solutions nos EUA, América do Sul, Oriente Médio IFX Markets in China. Traded com City Index foram Você está satisfeito com a qualidade dos serviços do corretor de índices de cidade. REVIEWS como o seu feito fácil, você tem 100 corretor de compartilhamento do mesmo software e ligado com super powered computadores eles podem analisar quaisquer bilhetes de negociação w Com a velocidade da luz Eles então correm contra eles obtêm duas comissões que recebem dinheiro dos gatos gordos e seu dinheiro que você loose. the operar da mesma forma como apostar escritório faz, e com certeza o escritório de apostas é mais honesto Você nunca Estar em uma posição vencedora Crooks por outros trapaceiros é assim que o mundo vai em torno de scam pessoas como você e me. on 100 bilhetes negociados indo por muito tempo, 97 deles desceu no preço isso mostra sem dúvida que o mercado está no Mão de criminosos puros. O índice da cidade foi multado por NFA em janeiro 2008, a seguir saia a sociedade de NFA em fevereiro 2008. Eu gosto de informar todos os comerciantes que estão negociando ainda com índice da cidade que o índice da cidade foi multado pelo NFA dos EU em janeiro 2008 para 60.000 Para atrair clientes com depoimentos enganosos, e tinha retirado-se da sociedade de NFA em fevereiro 2008. Os relatórios de NFA relativos ao caso podem downloaded from. Index de NFACityIndex. Se você ou algum de seus amigos estão negociando ainda com eles, porque você foi Enganado em acreditar Que eles ainda são regulados por NFA, então por favor informe seus amigos e torná-lo conhecido aqui neste forum. And se algum de vocês aqui ou seus amigos foram atraídos para abrir contas com eles por seus depoimentos enganosos ou seus testemunhos enganosos introduzindo Corretores de Ficando rico rápido, por favor, também publicá-los aqui, e espero que, com a ajuda do FPA, seus golpes são trazidos à luz para forçá-los a obter-se regulamentado novamente pelo NFA. Tags City Index opiniões. CFDs são um produto alavancado e pode resultar Em perdas que excedem depósitos Você não possui ou tem qualquer interesse no ativo subjacente Considere a Declaração de Divulgação de Produto de Negociação de Margem PDS antes de entrar em qualquer transação de CFD conosco. O valor de ações e ETFs comprados através de uma conta de negociação de ações IG pode cair Bem como subir, o que poderia significar voltar menos do que você originalmente colocar in. Please garantir que você compreenda plenamente os riscos e cuidar de gerenciar o seu exposure. IG não questões conselhos, Recomendações ou pareceres em relação à aquisição, detenção ou alienação dos nossos produtos. A IG não é um consultor financeiro e todos os serviços são fornecidos numa base de execução exclusiva. Este site é detido e operado pela IG Markets Limited ABN 84 099 019 851, AFSL 220440 Derivados Em 1893. As informações contidas neste site não são dirigidas a residentes dos Estados Unidos ou de qualquer país fora da Austrália ou da Nova Zelândia e não se destinam a distribuição ou uso por qualquer pessoa em qualquer país Ou jurisdição onde tal distribuição ou uso seriam contrários à lei ou regulamento local. Seu capital está em risco CFDs pode resultar em perdas que excedem o seu depósito inicial Por favor, certifique-se de compreender plenamente os riscos envolvidos.

No comments:

Post a Comment